Gerência de Tecnologia da Informação – GETIN
Esta página informa sobre alguns Sistemas mais usados pelos funcionários e público da SAS
> Central de Serviço Único – CeSU
A Central de Serviço Único da SAS é a nova ferramenta de abertura de chamados. Pode ser utilizado por qualquer funcionário da SAS (Sede, Palmira ou Casas) com alguma demanda na área de informática. Você pode acessá-la por vários canais:
Email: atendimento@cesu.pe.gov.br
Portal: www.cesu.pe.gov.br
Telefone: 3181.8300
.
Importante: Caso seja seu primeiro acesso na CeSU, informe o seu e-mail e clique em “Esqueceu sua senha?”. Abaixo temos dois víedos explicativos que podem ser úteis para Entrar e usar o novo Sistema de Chamados da CESU.
.
Vídeos Explicativos:
> Video 02 – Como usar o Sistema
Lembrando que demandas de pontos de eletricidade, pilhas, extensões é a cargo dos setores Administrativo ou de Engenharia.
> Sistema Eletrônico de Informação – SEI
Acesso para cadastramento de Empresas ou Órgãos externos que necessitam assinar documentos no SEI Permabuco.
Após o cadastro da Empresa, é de obrigação do setor responsável fazer a conferência dos documentos recebidos.
Pequeno manual do Processo de Cadastro de Usuário Externo
Estrutura Organizacional do SEI