
O segundo dia do seminário Ouvir para Mudar ocorreu em Ouricuri e Salgueiro, ambas no Sertão, e foi bastante movimentado. Mais uma vez integrantes da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança, Juventude e Prevenção à Violência e às Drogas (SDSCJPVD) estiveram presentes para dialogar com os sertanejos e ouvir suas principais demandas.
“É motivo de alegria ver o interesse das pessoas em construir novos rumos junto com a governadora @raquellyraoficial para mudar Pernambuco. Neste sábado, tivemos casa cheia e uma troca muito positiva com a população. Que venham os próximos seminários do Ouvir para Mudar”, destacou Carolina Cabral, titular da SDSCJPVD.
Junto com secretários executivos da SDSCJPVD, Carolina Cabral participou dos debates na sala temática Segurança e Cidadania. Por lá também passaram integrantes das secretarias de Defesa Social, Mulher e Justiça e Direitos Humanos, além de representantes do Ministério Público e moradores de municípios sertanejos interessados em contribuir com o Governo de Pernambuco no processo de melhoria do Sertão pernambucano.
“Ninguém melhor do que a própria população para apontar o que deve prioridade. Vamos avançar na nossa área, que é muito abrangente e envolve, sobretudo, a proteção das pessoas em situação de vulnerabilidade social”, afirmou Carolina Cabral.
O Ouvir para Mudar passará pelas 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado, colhendo propostas e sugestões para a construção do Plano Plurianual (PPA 2024-2027).
???? Divulgação/Governo de Pernambuco